243 visualizações

Audio:

Rondônia – Coréia do Sul tem uns dos melhores sistemas de segurança pública disse Daniel Pereira em visita ao continente asiático Publicado em: 2/8/2017
  • Categoria: JULHO

Rondônia – Coréia do Sul tem uns dos melhores sistemas de segurança pública disse Daniel Pereira em visita ao continente asiático

Alexandre Fernandes

 

Vídeo: Vice-governador, Daniel Pereira, posta vídeo e comenta sobre a segurança pública

 

A preocupação do vice-governador Daniel Pereira com a segurança pública de Rondônia em manter uma sociedade com condições de assegurar ao cidadão o direito de ir e vir sempre foi manifestado desde o início da sua gestão pública.

 

Vídeo postado por Daniel Pereira quando visitava a prefeitura de Sunam-ri – município da Coréia do Sul, enfatiza a questão cultural do país (Coréia do Sul) que em alguns anos anteriores, o caos da segurança era uma constante preocupação do governo asiático. O País com aproximadamente um milhão de habitantes e 1.500 agentes da segurança pública e eficiente sistema de monitoramento com vídeos através de 2.700 câmaras estrategicamente distribuídas, são o suficiente para reduzir e conter a violência urbana mantendo a sociedade em condições de segurança em sua adversidade.

 

Daniel Pereira em sua agenda de viagem para o país Asiático, busca também experiência com os setores da segurança no combate e redução da violência e que possa ser implantada em Rondônia.

 

Ao finalizar os seus comentários (vídeo), Daniel Pereira enfatizou a busca da experiência para que se possa ter uma sociedade mais segura e lembrou que em anos anteriores, Coréia do Sul vivia em caos urbano e hoje se tornou um país de primeiro mundo. 

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas