9 visualizações

Audio:

Zaltana – Luciana Cácerez, diretora administrativa recepciona representantes do SEBRAE Publicado em: 9/5/2018
  • Categoria: MAIO

Zaltana – Luciana Cácerez, diretora administrativa recepciona representantes do SEBRAE

 

Alexandre Fernandes

 

Representantes do SEBRAE visitam as instalações da Zaltana e reforçam o convite de participação na Rondônia Rural Show que será realizada nos dias 23 a 26 de maio em Ji-Paraná.

 

A visita das representantes do SEBRAES (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Angélica Salame, gerente-Sebrae Ji-Paraná e Marcileide Zirondi, nas instalações da empresa Zaltana foram recepcionadas pela diretora administrativa, Luciana Cácerez, que trataram e confirmaram a participação da empresa na Rondônia Rural Show que será realizada nos dias 23 a 26 de maio em Ji-Paraná.

 

Na oportunidade foram discutidas a importância da participação da Zaltana para promover e comercializar os produtos industrializados no setor de pescados e de rações no evento pois consideram como um dos maiores eventos realizados no estado de Rondônia.

 

Luciana disse que as portas sempre estarão abertas para receber representantes do Sebrae e confirmou a participação no evento. –“Confirmamos a disponibilidade de 56 kilos de pescados para as atividades gastronômica que será realizada no espaço Sebrae pela chef de cozinha, Melissa Almeida”.

 

-“ A Zaltana é considerada pelo SEBRAE como uma grande parceira que sempre nos atendeu” disse a gerente do Sebrae de Ji-Paraná, Angélica Salame. O Sebrae através das suas atividades, busca fomentar os negócios através de parcerias em gestão empresarial. –“Buscamos o fortalecimento dos produtos de qualidade, e acreditamos no potencial de comércio de pescados em Rondônia. Finalizou Angélica.

 

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri), no município de Ji-Paraná, cidade no centro do Estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização do evento.

  

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

  • ZAP
    17/5/2018
 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas