57 visualizações

Audio:

Política de inclusão social e exercício pleno da cidadania são discutida na Asdevron Publicado em: 3/6/2018
  • Categoria: MAIO

Política de inclusão social e exercício pleno da cidadania são discutida na Asdevron

 

Alexandre Fernandes

 

Asdevron discute temas de inclusão social e regularização de documentos da associação

 

Sexta-feira (1) a Associação dos deficientes visuais de Rondônia (ASDEVRON) reuniu-se para discutir deliberações de atividades relacionadas as documentações, prestação de contas e entrega de teclado sorteado através de ação solidária ocorrido no dia 12 de maio e o valor será revertido para a manutenção e investimentos em prol da associação.

 

A reunião foi realizada na sede provisória da capital e contou com a presença de associados e amigos da associação. O encontro de associados foi convocado através do atual presidente, João Batista, que assumiu a responsabilidade de conduzir todos os trabalhos e fortalecimentos da Asdevron.

 

Foto: Associados da Asdevron/via whats

 

A Asdevron foi constituída para exercer atividades de Associação de defesa de direitos sociais desde 2001 assumindo a presidência o então falecido, Carlos Rodrigues Cataca, vítima do diabetes, que é defendida pelo atual presidente, João Batista, como uma das causadora da falta de visão e que o próprio representante também é uma das vítima da doença que atinge aproximadamente 16 milhões de brasileiros conforme aponta dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Na oportunidade estiveram membros associados de Ariquemes a 250 km da capital que participaram da reunião e decisões da diretoria. Acompanhando a movimentação do grupo, esteve presente como convidado, o professor, Márcio Norberto de Castro, que comentou sobre a importância dos trabalhos promovidos pela Asdevron e considerou como aproveitoso a participação e em especial a forma de como os associados conduzem a suas deficiências sem que isto cause impedimentos para defender os seus interesses.

 

A sede da Asdevron está localizada na Av. Calama no Bairro Aponiã na capital Porto Velhense e os interessados em contribuir com a associação ou se associar, podem buscar maiores informações através do contato 69 3302-0177 

Faça seus comentários sobre está notícia

Últimos comentários

 
 
     
   
     
Publicidade:
© 2013 Atlantis News - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Novos Ventos Sistemas